Marca Mulher Elástica é um dos casos estudados no curso online de Gestão de Marcas do IBModa

Impossível não se interessar pelo nome “Mulher Elástica” e depois é claro querer conhecer tudo sobre a marca!

Foi assim que Luciane Robic, responsável pelo curso de Gestão de Marcas do programa de cursos online do IBModa decidiu adotar a marca como estudo para o seu programa. Ouviu o nome entre amigos praticantes de esportes, depois visitou a loja própria em Londrina e finalmente agendou um encontro com Tatiana Krzyzanoswki.

Com sobrenome potente e criatividade também, Tatiana, criadora e estilista da marca, posiciona a Mulher Elática exatamente como seu significado: “Hoje a mulher trabalha, malha, vai para faculdade. Ela é versátil. A mulher “elástica” é flexível, faz tudo ao mesmo tempo. Uma verdadeira heroína.”

As peças são diferenciadas no design e na tecnologia utilizada para sua produção. Clique e confira parte da entrevista apresentada apenas para os alunos inscritos no curso online e depois deixe seu post nos contando o que achou –  www.mulherelastica.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: